PARA TERMINAR A ÉPOCA EM GRANDE - O GRANDE OBJETIVO FOI PLENAMENTE CUMPRIDO!

 



        Pavilhão Municipal das Pedras (Gaia), 21 julho 22, Dragões de Gaia 3 - Portus, 5


Não podia haver melhor forma de encerrarmos uma estranha época na nossa existência, com muito menos jogos do que o habitual, pelas razões conhecidas, depois de mais de ano e meio de paragem(!). Mas ao mesmo tempo foi notável a resistência de que demos mostras, não deixando que os tempos difíceis impedissem a sobrevivência de algo tão especial como o Portus87.

E este jogo mostrou o quão especial é mesmo esta equipa. Jogando contra um conjunto muito rodado, muito competitivo, que nos derrotara sempre nos jogos anteriores (3), fizemos uma exibição portentosa, muito inteligente e solidária. À Portus!

Sabendo que os Dragões de Gaia têm vários bons jogadores, quase todos muito ofensivos, esperamos por eles no nosso meio campo de forma organizada  e saímos depois sempre muito bem sincronizados. E ainda para mais sempre que eles conseguiram empatar (1-1 e 2-2) marcamos novamente logo a seguir. Depois do 3-2 as características do jogo ainda mais se acentuaram, o que nos beneficiou muito. É caso para dizer que os jogos e as derrotas com a equipa do Mouta foram uma preciosa aprendizagem e que nesta partida se notou bem a sua importância.

Agora é esperar que a nova temporada traga a possibilidade de voltarmos a competir, mas acima de tudo que nos permita continuar a jogar juntos e divertirmo-nos muito em conjunto. No campo e à mesa, claro, como nesta noite bem passada.

Com o fim da temporada termina também a vida deste blog, dedicado exclusivamente ao regresso do Portus após a pandemia. O grande objectivo está cumprido: manter o Portus87 a navegar, com o prazer e o divertimento de estarmos todos juntos outra vez. VIVA O PORTUS! SEMPRE!



Pelo PORTUS jogaram e marcaram: Abel, Pedro, Joni (1), Mota (1), Gil (1), João Maria (2), Oliver e Hugo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A fazer o nosso caminho

Lições inevitáveis

Estamos de volta, carago!