ELIMINADOS MAS POUCO CONVENCIDOS

 

                   



                       S. Tirso, 16 de junho 2022:  PORTUS, 1 - CONCEITO AUTOMÓVEL, 4


No jogo do tudo ou nada, deu nada. Mas também nada ajudou. Desta vez até ficamos sem o Abel, lesionado, mas tivemos a sorte de poder contar com o nosso atleta da formação Miguel Leal, que fez uma exibição fantástica na baliza. 

Apesar de o adversário ter sido melhor, desfrutando de mais ocasiões de golo, a verdade é que na primeira parte também tivemos boas oportunidades para marcar e deu a sensação de que quem marcasse primeiros era o provável vencedor, dado que lhe permitirá jogar na expectativa a partir daí.

E o facto é que o golo sofrido logo no início da segunda parte foi decisivo. Permitiu ao CA explorar o contra ataque, alargando a vantagem com naturalidade. Nós, como sempre, nunca desistimos e chegamos ao tento de honra, com merecimento.

Registem-se as estreias de 3 miniportus em competição: Miguel na baliza, Diogo Lopes (que teve o azar de fazer um entorse forte num lance de azar) e João Azevedo. Valeu acima de tudo por isso, porque ficamos com a sensação de que se não fossem tantos azares com. lesões, férias e covides, podíamos perfeitamente ter passado à segunda fase e até ir longe no torneio.

Pelo PORTUS jogaram e marcaram: Miguel Leal, Gil, Pedro (1), Hugo, Diogo Guedes, Diogo Lopes, Manel, João Azevedo, Rui Alves

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A fazer o nosso caminho

Lições inevitáveis

Estamos de volta, carago!